segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nova guerra em Gaza - Quem tem direito?


Leitores toda  guerra é triste e cruel, mas infelizmente essa guerra só vai acabar no Milênio. É a guerra entre Isaque e Ismael, e nesse momento apesar de que nem só os palestinos representarem Ismael, mas é o da vez. Então quem tem direito à "Terra Santa"?

O país de Israel atual esta longe de parecer ser o povo escolhido do Senhor, eles estão escatologicamente na faze dos ossos secos que profetizou Ezequiel e só falta o sopro do Espírito, mas como eu já escrevi, isso se dará somente no milênio.

Gênesis 16. 8-12
perguntou-lhe: "Hagar, serva de Sarai, de onde você vem? Para onde vai? " Respondeu ela: "Estou fugindo de Sarai, a minha senhora".
Disse-lhe então o Anjo do Senhor: "Volte à sua senhora e sujeite-se a ela".
Disse mais o anjo: "Multiplicarei tanto os seus descendentes que ninguém os poderá contar".
Disse-lhe ainda o Anjo do Senhor: "Você está grávida e terá um filho, e lhe dará o nome de Ismael, porque o Senhor a ouviu em seu sofrimento.
Ele será como jumento selvagem; sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele, e ele viverá em hostilidade contra todos os seus irmãos".

Então ninguém esta certo ou com a razão. É apenas um cumprimento das Escrituras.
Vejam o filme “Kingdom of Heaven”  do diretor  Ridley Scott–  título em português “Cruzada” de 2005 com Olando Bloom, e prestem atenção no seu discurso final do personagem “ Balian de Ibelin” sobre quem tem direito a “Terra Santa”.

Leiam:
Ezequiel 37 e Hb 8.8-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário